Translate

segunda-feira, 8 de março de 2010

Corinthians ganha suado






Corinthians




O timão recebeu ontem o São Caetano pelo Campeonato Paulista e se deu bem, no final com um gol salvador de Dentinho, placar final 1x0, e agora o timão só pensa na Libertadores da América, veja a programação do timão para a Libertadores:




08/03/2010 (segunda-feira) 9h30 - Treino Local: Pq. São Jorge 09/03/2010 (terça-feira) 7h30 - Treino Local: Pq. São Jorge 10/03/2010 (quarta-feira) 21h50 - Copa Santander Libertadores Independiente Medellín x Corinthians Local: Bogotá - Colômbia.




Logo depois do treino de terça-feira, provavelmente na hora do almoço o timão deverá estar indo para Bogota na Colômbia.




Veja o que o técnico Mano Menezes disse após o jogo:




- Uma atuação melhor nossa (em relação ao Azulão) nos deu, com mérito, a vitória. Mas há um senão: nos falta melhor finalização e acabamento da jogada. Para um volume como esse que nós apresentamos, você tem de chutar mais, dar mais trabalho ao goleiro – declarou o comandante da equipe alvinegra. Segundo Mano Menezes, uma das suas principais cobranças para essa partida foi em relação à postura dos volantes, que atenderam ao seu pedido e foram bem.
- Eu tive uma conversa na noite de sábado com os nossos volantes e falei que eles estavam olhando demais para o lado. O volante quando pega a bola tem de olhar para frente, e rápido, porque é lá que vão estar as opções de jogada. Hoje gostei de toda a equipe. Defendemos e criamos bem – finalizou o treinador alvinegro.




O Corinthians volta a jogar pelo Paulista no próximo domingo onde enfrenta o Santo André.






São Paulo



O tricolor paulista conseguiu um belo resultado ontem ao vencer a Ponte Preta por 2x0 com dois gols do Washinton e o goleiro Rogêrio Ceni ainda pegou um pênalti, agora o tricolor subiu para a terceira colocação no Campeonato.



O ponto positivo ficou também pelo volta do técnico Ricardo Gomes que já dirigi o São Paulo no próximo jogo.




Washinton comemorando os dois gols.








Santos

O peixe ontem conseguiu arrumar um empate no final do jogo graças ao gol de Zé Eduardo aos 44 do segundo tempo, e com esse resultado o peixe mantém a primeira colocação e está a dois pontos do Santo André, o próximo jogo do peixe é contra o Naviraiense quarta-feira pela Copa do Brasil.


Palmeiras

O verdão joga hoje contra o Sertãozinho para tentar abafar a crise, já que o jogo seria no sabádo mas por causa da chuva vai ser na segunda-feira ás 21h na Arena Barueri, que vergonha em Federação Paulista?



PALMEIRAS
SERTÃOZINHO
Marcos; Wendel, Danilo, Léo e Eduardo; Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier e Deyvid Sacconi; Lenny e Robert.
Gilberto; Ricardo Lopes, Pablo, Erivelton e Rubens Cardoso; Éverton, Rodriguinho, Magal e Alex Maranhão; Thiago Silvy e Mendes.
Técnico: Antônio Carlos Zago
Técnico: Paulo Comelli
Estádio: Arena Barueri. Data: 8/3/2010. Horário: 21h (de Brasília). Árbitro: Raphael Claus. Auxiliares: Emerson A. de Carvalho e Herman B. Vani.
Transmissão: O Premiere, pelo sistema pay-per-view, mostra para todo o país.
Tempo Real: O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partir de 20h30m.


No sábado, a chuva alagou parcialmente o gramado do estádio Palestra Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário