Translate

segunda-feira, 15 de março de 2010

Palmeiras vence o clássico

Palmeiras x Santos






Foi um clássico muito bom, ou melhor um jogasso, mas quem ganhou foi o Palmeiras que apesar do primeiro tempo apagado conseguiu no segundo tempo jogar melhor e marcando melhor também, já que no primeiro tempo o lateral Eduardo não jogou absolutamente nada, com isso o Santos fez dois a zero no placar, mas logo depois Robert viria a empatar o jogou com seus dois gols, logo no começo do segundo tempo Diego Souza marcou para o verdão, logo depois de muita pressão Madson empatou para o peixe, e no final do jogo Robert marcou um golasso de cobertura no goleiro Filipe do peixe.






Logo depois do jogo o técnico Dorival JR. reclamou da arbitragem dizendo que o Palmeiras estava quebrando os jogadores santistas.






Mas no final das contas 4x3 para o palmeiras.













Palmeiras






Após a grande vitória de ontem contra o Santos, o Palmeiras se reapresentou hoje na academia e já embarcou para Belém onde fará o jogo pela Copa do Brasil contra o Paysandu, o goleiro Marcos não viajou com a equipe por que está com fortes dores no joelho.














Antônio Carlos no embarque do Palmeiras.

















Torneio Amistoso


O G-4 Paulista, grupo formado pelos quatro principais times de São Paulo - Corinthians, Santos, São Paulo e Palmeiras - está planejando um torneio amistoso a ser realizado nos Estados Unidos e Canadá durante o período da Copa do Mundo, que será disputada entre 11 de junho e 11 de julho, na África do Sul. Além dos paulistas, serão convidados dois times do México, dois da Argentina e dois dos Estados Unidos. Uma empresa de marketing esportivo já está em contatos com os clubes para começar a organizar a logística da competição. De acordo com o coordenador do G-4, José Carlos Peres, a ideia é fazer um torneio itinerante, com jogos em várias cidades dos Estados Unidos e Canadá. - Queremos aproveitar o recesso para a disputa da Copa do Mundo para fazer esse torneio por lá. As conversas estão correndo bem e acredito que tudo dará certo. É uma forma de manter os clubes em atividade, gerando receita - afirma Peres. Ainda não se sabe quais são os clubes estrangeiros que participarão, mas a popularidade pesará na escolha. Dessa forma, os argentinos Boca Juniors, River Plate deverão ser convidados. Entre os mexicanos, Chivas e América, os mais populares do país, também estão cotados.





Santos


Após a derrota de 4x3 para o Palmeiras, o Santos se apresenta hoje, mas a novidade na reapresentação hoje do elenco é o lateral Léo que renovou o contrato com o peixe.


Veja a programação do Santos:



Segunda-feira 15/03• 16h - Reapresentação/treino - CT Rei Pelé
Terça-feira 16/03• 10h55 - embarque para Belém (PA) - Aeroporto de Guarulhos• 14h25 - Chegada a Belém (PA)
Quarta-feira 17/03• 15h30 - Treino em Belém
Quinta-feira 18/03• 21h - Remo (PA) x Santos FC - 2ª fase da Copa Kia do Brasil - Estádio Olímpico do Pará, em Belém
Sexta-feira 19/03• 15h30 - Embarque para São Paulo - Aeroporto de Belém• 19h - Chegada no Aeroporto de Guarulhos
Sábado 20/03• 9h - Treino tático - CT Rei Pelé
Domingo 21/03• 19h30 - Santos FC x Ituano- 15ª rodada do Paulistão 2010 - Vila Belmiro, em Santos

São Paulo


O tricolor ontem não jogou muito bem, mas venceu o Rio Branco por 2x1 e continua bem no Paulista.


No Estadual, o São Paulo tem 27 pontos, ocupando a terceira posição. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Mogi Mirim, domingo, no Morumbi. Antes disso, porém, o time encara o Nacional (PAR), em casa, pela Taça Libertadores.





Corinthians


O timão que não vinha jogando bem, acabou ganhando de 2x1 do forte Santo André, com boa atuação de Roberto Carlos que até fez um belo gol, chutando no ângulo.


Agora o Corinthians continua na quarta colocação do Paulistão com 26 pontos.





Caso Beckham


O meia Beckham não disputará mais a copa do mundo, já que sofreu uma lesão no tendão de aquiles.


Mas segundo o médico a uma esperança de ir para a Copa do Mundo ainda veja:


- Existe uma pequena esperança. Tudo dependerá muito de quanto e exatamente onde foi rasgado o tendão de Aquiles de Beckham - explicou.

- Isso terá um grande impacto no resultado final. Vamos também de sua recuperação, pois precisará trabalhar de forma dura - completou.






Beckham fará o tratamento na Finlândia.






Van Nistelrooy
O meia holândes anunciou hoje que irá se aposentar depois do final de 2011, que é quando acaba seu contrato com o Hamburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário