Translate

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Costa do Marfim na próxima fase

Costa do Marfim 2x0 Botsuana
Os elefantes indomáveis venceram a sua segunda partida seguida para a Copa Africana de Nações e com isso se classificaram para a próxima fase da CAN 2012.
Logo no inicio da partida os Marfinenses marcaram com o atacante Kalou do Chelsea,porém a Costa do Marfim só fez o gol mesmo no primeiro tempo,porque depois não jogou mais nada e relaxou completamente na partida,porém Burkina Faso no primeiro tempo não jogou completamente nada e possiblitou que os Marfinenses se acomodassem no jogo.
No segundo tempo Burkina Faso voltou pressionando com toda força possível,porém quando parecia que ela iria empatar, a Costa do Marfim marcou o segundo gol que decretou a vitória da Seleção,pois Botsuana acabou marcando um gol contra com koné,o que acabou decretando a vitória e a classificação dos Elefantes.

Angola que empatou em 2 a 2 contra o Sudão. O jogo foi movimentado. Os angolanos estiveram na frente por duas vezes, e deixou os rivais empatarem em ambas as oportunidades.
Apenas dois jogadores marcaram: Manucho para Angola, e Bashir para Sudão. Com um empate na última rodada contra a Costa do Marfim, o país lusófono para a próxima fase.
A Copa Africana de Nações continua nesta sexta-feira. Pelo grupo C, Tunísia (três pontos) joga contra Níger (zero), enquanto Tunísia (três) encara Marrocos (zero).

Nenhum comentário:

Postar um comentário