Translate

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Universidade de Chile é Campeão da Sul-Americana

Universidade de Chile 3x0 LDU
O time Chileno do Universidade de Chile se tornou na quarta-feira Campeão da Copa Sul-Americana  pela primeira vez,outro dado importante,é que o clube existe desde 1927 e este foi seu primeiro título Internacional.
A estratégia de sufocar o adversário saiu bem para os Chilenos,e logo aos 3º minutos a Universidade abriu o placar com o artilheiro da competição Eduardo Vargas,que marcou seu 11º gol na competição,e nos sete minutos seguintes quase que os Chilenos ampliaram,aliás só não fizeram por causa do goleiro Dominguez,com a vantagem a universidade acomodou um pouco no jogo,o que aliás deu até espaços para os Equatorianos tentarem pressionar,mas o jogo da LDU era só bola parada,e com isso não incomodava o gol do Chileno e ex-jogador do Corinthian Jhonny Herrera.
No segundo tempo a Universidade voltou melhor e assim começou a massacrar a LDU,com toques rápidos e belas jogadas eles já envolviam a LDU em seu jogo,e a torcida da casa já gritava até "Olé",aos 22º minutos a LDU se complicou mais ainda na partida,pois o zagueiro  Guaga foi expulso,com um a menos no jogo,os Equatorianos abriram espaço para os Chilenos,e aos 34º minutos o atacante Gustavo Lorenzeti ampliou o marcador para os donos da casa,no finalzinho do jogo o atacante do Universidade de Chile Matias Rodriguez foi expulso,mas ainda deu tempo de vim o terceiro gol,com Eduardo Vargas,esse gol foi o mais bonito da noite,pois o atacante encobriu o goleiro Dominguez.
FICHA TÉCNICA




UNIVERSIDAD DE CHILE 3X0 LDU



UNIVERSIDAD DE CHILE: Herrera, Osvaldo González, Marcos González e Rojas; Rodríguez, Aranguiz, Díaz e Mena; Castro (Lorenzetti), Vargas e Canales. Técnico: Jorge Sampaoli



LDU: Domínguez, Guagua, Araújo e Calderón; Reasco (Gamez), Hidalgo, Acosta, González e Ambrossi; Bolaños (Calderón) e Barcos. Técnico: Edgardo Bauza



Local: Estádio Nacional, Santiago (Chile)



Data/hora: 14/12/2011 - 22h15 (de Brasília)



Árbitro: Wilson Luiz Seneme (BRA)



Cartões amarelos: Díaz, Rodríguez, Vargas, Osvaldo González (LAU); Hidalgo, González e Barcos (LDU)



Cartões vermelhos: Guagua (LDU), Rodríguez (LAU)



Gols: Vargas (2', 1ºT) e Lorenzetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário