Translate

domingo, 11 de dezembro de 2011

Kashiwa Reysol enfrenta o Santos

Kashiwa Reysol 1 (4)x1(3) Monterrey
Hoje tivemos a primeira zebra do Mundial Interclubes,pois a equipe Mexicana do Monterrey perdeu nos pênaltis para o time Japonês do Kashiwa Reysol e agora o Kashiwa irá enfrentar o Santos na semi-final do Mundial Interclubes da FIFA.
Falando do jogo,a equipe Mexicana começou pressionando muito logo no inicio do jogo, o primeiro ataque veio logo aos 2º minutos com o atacante Delgado que chutou forte de fora da área mas o goleiro Japonês fez ótima defesa,e aos 14º minutos o atacante Suzo acertou a trave do Kashiwa,e aos 20º minutos em cobrança de falta do meia Lucho denovo quase o Monterrey abriu o placar,mas no finalzinho da primeira etapa o Kashiwa ainda equilibrou o jogo e teve sua chance com o meia Jorge Wagner em chute de fora da área onde a bola passou perto do gol.
No segundo tempo a equipe Japonesa voltou melhor no jogo e desperdiçou uma chance logo aos 2º minutos com o atacante Kudo,porém aos 8º minutos veio o gol Japonês com um golaço do Brasileiro Leandro Domingues que bateu de mini voleio no canto do goleiro Mexicano,porém a reação dos Mexicanos foi imediata,pois aos 12º minutos o atacante do Monterrey Suazo empatou de cabeça a partida,e aos 14º minutos quase que o time Japonês faz o segundo gol.Mas o tempo foi passando e as duas equipes queriam atacar mas só erravam e então depois deuma prorrogação sem gols a partida foi para os pênaltis.
Nas cobranças de pênaltis, o Monterrey desperdiçou sua primeira chance com Sogeno defendendo. Leandro Domingues colocou o Kashiwa à frente. O Monterrey empatou com Suazo em seguida, e Jorge Wagner, com categoria, acertou sua cobrança para fazer 2 a 1 no placar. Ayovi também convertou seu pênalti pouco depois de Kurisawa.




O goleiro Orosco partiu para cobrar e viu seu chute explodir na trave. Já Tanaka, por sua vez, perdeu a chance de definir, com o arqueiro mexicano se redimindo. Com 3 a 2 no placar, Cezar Delgado empatou o duelo e Hayashi confirmou a vaga do time japonês na semifinal.



FICHA TÉCNICA:KASHIWA REYSOL-JAP 1 (4) X (3) 1 MONTERREY-MEX

Local: Estádio Toyota, em Toyota (Japão)

Data: 11 de dezembro de 2011, domingo

Horário: 8h30 (de Brasília)

Árbitro: Peter O Leary (Nova Zelândia)

Cartões Amarelos: Kurisawa, Leandro Domingues e Hashinomoto (Kashiwa); Darvin, Zavala e Basanta (Monterrey)

GOLS: Kashiwa: Leandro Domingues, aos oito minutos do segundo tempo. Monterrey: Suazo, aos 12 minutos do segundo tempo

PÊNALTIS: Leandro Domingues, Jorge Wagner, Kurisawa e Hayashi (Kashiwa); Suazo, Ayovi e Delgado (Monterrey)



KASHIWA REYSOL: Sugeno; Kondo, Masushima, Hashimoto e Sakai; Otani, Leandro Domingues, Jorge Wagner e Kurisawa; Tanaka e Kudo (Hayashi)

Técnico: Nelsinho Baptista



MONTERREY: Orozco; Darvin (Ayovi), Basanta, Mier e Osorio; Lucho, Zavala e Cardozo (Perez); Santana (De Nigris), Cezar Delgado e Suazo

Técnico: Victor Vucetich

Nenhum comentário:

Postar um comentário