Translate

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Barcelona na Final

Barcelona 4x0 Al-Saad
Não foi surpresa para ninguém que o Barcelona ganhou do fraco time do Qatar Al-Saad,com o resultado o time Catalão agora irá enfrentar no domingo o Santos pela final do Mundial Interclubes do Japão,o jogo será ás 8h30 da manhã no horário de Brasilia.
O técnico Guardiola para esse confronto havia poupado cerca de seis jogadores que tinham jogado no domingo contra o Real Madri.Não entraram em campo o lateral Daniel Alves; zagueiro Piqué; meias Fábregas, Busquets e Xavi; além do jovem Alexis Sánchez. O treinador usou como justificativa o cansaço físicos dos atletas, que vêm de uma sequência de jogos.
Para variar logo no inicio o Barcelona entrou pressionando o coitado do Al-Saad,os Espanhóis os envolviam com seus belos toques de bola,quanto ao Al-Saad,só tentava chegar ao gol do adversário em base de chutões,onde na maioria seus jogadores estavam impedidos,e depois de tanto pressionar o Barcelona abriu o placar com gol do Brasileiro Adriano em uma falha horrível do goleiro adversário,e ainda no finalzinho da primeira etapa eles ampliaram com gol de Adriano denovo,em mais uma falha do goleiro Qatari.
No segundo tempo o Barcelona voltou igualzinho ao do primeiro tempo,no toque de bola e envolvendo o adversário,a primeira chance do Barça veio aos 9º minutos quando o atacante Argentino Lionel Messi chutou rente a trave,e aos 18 minutos numa bela troca de passes entre Messi e Keita,Keita ampliou para o Barcelona,o quarto e último gol veio aos 35º minutos.Maxwell entrou na área pela direta e bateu o canto: 4 a 0. Passado o show, o clube catalão segurou a bola, se poupou e esperou o apito final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário