Translate

domingo, 11 de dezembro de 2011

Al-Saad vence e vai pegar o Barcelona

Esperance Tunis 1x2 Al-Saad
Com a vitória do time Qatariano do Al-Saad,agora pegará o Barcelona pela semi-final do Mundial Interclubes no dia 15 de Dezembro.A partida foi marcada pelos torcedores do Esperance Tunis,da Tunisia,cerca de 2 mil torcedores viajaram até o Japão para acompanhar o time da Tunisia,porém eles ficaram infelizes com os dois gols anulados e cerca de três torcedores do Esperance tentaram invadir o gramado,dois foram parados pela policia Japonesa e um torcedor chegou a invadir o campo para tentar pegar o árbitro,porém não conseguiu e foi preso.
Falando do jogo,a partida começou com o time Tunisiano em cima do Al-Saad,até chegou a acertar bola na trave logo aos 7º minutos com o atacante Njeng,e logo depois quase marcou denovo com Njeng,mas o Esperance não soube aproveitar suas oportunidades na partida e aos 32º minutos o Al-Saad abriu o placar com Al-Khalfan após boa jogada de Kader Keita,logo após o gol o Esperance denovo teve a chance de empatar a partida,mas denovo o atacante Njeng perdeu a oportunidade.
No segundo tempo logo no inicio o time Qatariano ampliou a vantagem,pois logo aos 3º minutos Kone aproveitou o desvio no cruzamento e marcou o segundo gol,quem pensava que o Esperance iria desanimar na partida  se enganou,e aos 14º minutos a estrela da equipe Oussama Darragi fez o gol do Espernace em falta parada. A equipe da Tunísia tentou pressionar, teve um gol corretamente anulado aos 33 min após conclusão de Ndejng, que estava em posição irregular. Porém, aos 44 min, a arbitragem prejudicou o time do Espérance ao marcar a posição irregular de Ayari, que não existia, depois do meia aproveitar desvio na cobrança de falta de Hichri.




O Espérance ainda tentou empatar e levar a partida para prorrogação, mas já era tarde demais e o Campeão da África volta para casa, enquanto o Al Sadd encara o Barcelona, que chega motivado para a disputado Mundial após a vitória no clássico contra o Real Madrid pelo Campeonato Espanhol. Representantes da equipe catalã estiveram no Toyota Stadium para acompanhar e gravar o jogo deste domingo para a análise do técnico Pep Guardiola

Nenhum comentário:

Postar um comentário