Translate

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Antônio Dumas é o novo técnico da Seleção de Guiné Equatorial

Agora é oficial,o treinador Antônio Dumas que já treinou a Seleção da Guiné Equatorial antes,,e já viajará para o país no dia 24 de Janeiro e deve se apresentar por lá e já começar a preparação para a Copa Africana de Nações de 2012 que começará no dia 21 de Janeiro.
A passagem de Dumas pela Guiné foi marcada pelo sucesso do treinador,Dumas com Guiné conquistou a Copa Cemac de 2006 em cima da Seleção de Camarões,pelo placar de 4x2,o resultado deu o título e além disso teve até feriado nacional no país.

A Seleção de Guiné Equatorial tem bons jogadores,entre eles o Brasileiro Elton,ex-Corinthians e Sport Recife,que atualmente está no Al-Nassr da Arábia Saudita,tem também Benjamin Zarandona,que jogou no Betis e no Sevilla da Espanha,Bodipo jogador do La Coruña,Emilio Nsue do Mallorca e entre outros jogadores.

Vejam os grupos da CAN 2012:
GrupoA
Guiné Equatorial
Líbia
Senegal
Zâmbia

Grupo B
Angola
Burkina Faso
Costa do Marfim
Sudão

Grupo C
Marrocos
Tunisia
Gabão
Níger


Grupo D
Botsuana
Gana
Mali
Guiné-Conakri


Lembrando que o ministro da Juventude e Esportes Francisco Pascual Eyegue Obama Asue,através de seu acessor Javier Paco Ngomo,acabaram de contratar Antônio Dumas para ser o técnico da Guiné.

Nenhum comentário:

Postar um comentário