Translate

domingo, 18 de dezembro de 2011

Al-Saad vence e fica em terceiro no Mundial

Al-Saad 0x0 Kashiwa Reysol
Essa partida marcou a disputa pelo terceiro lugar no Mundial Interclubes,o jogo entretanto deixou a desejar muito,pois foi muito fraco e com muita marcação por parte das duas equipes.
Na primeira etapa quem dominou foi o time Japonês do Kashiwa Reysol,que foi melhor apesar de não ter assustado tanto o Al-Saad,mas hoje o goleiro do time Catari que não jogou nada contra o Barcelona,estava em noite inspirada hoje e ajudou muito para o time dele ficar na terceira colocação.
No segundo tempo tivemos mais um equilibrio,porém o time Japonês ainda era melhor,mas mesmo ãssim não conseguiu marcar e o jogo foi mesmo para a prorrogação.
Mas no tempo extra o panorama mudou: mesmo dominando, os japoness não conseguiu chegar no gol e o duelo teve de ser decidido nos pênaltis. E ai prevaleceu o sangue frio dos comandados de Jorge Fossati. Tendo se defendido a maior parte do tempo, o Al-Sadd converteu todas suas cobranças, enquanto que pelo lado japonês Hayashi acabou parando nas mãos de Saqr: fim de jogo e 5 a 3 nos pênaltis para o Al-Sadd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário