Translate

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Parabéns Blog do Futebol

Primeiramente queria agradecer a todos os seguidores do blog, pois eles me dão apoio para continuar escrevendo todo dia, e me falam como que tem que ser o blog, ou seja dão opiniões, em especial agradeço pelo Jota Júnior e Marcel Capretz que são meus colunistas do blog, e também agradeço ao Lucas e ao Daniel pois eles entram todo dia no meu blog e dão opiniões sobre ele, agradeceria a mais gente, mas são tantos que nem tem como colocar aqui.
Estou feliz pois o Blog do Futebol esse ano chegou a 204 postagens, e espero que chegue até 300 postagens nesse ano, porque não né?Mas é isso pessoal obrigado pelo apoio, e como diria meu grande amigo José Diniz Neto beijo "beijo na alma".

Nenhum comentário:

Postar um comentário