Translate

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Garoto Problema



Não é de hoje que Neymar vem provocando problemas no Santos, o mais greve veio na penúltima partida do peixe onde o garoto Neymar acabou xingando o técnico Dorival Júnior e o zagueiro Edu Dracena, essa ele estrapolou pois xingou até o treinador e o capitão do time, que vergonha isso é atitude de gente que é mimada, o que é issso Neymar você tem futuro e quer jogar sua carreira no lixo agora, não bastasse isso o técnico Dorival Júnior pediu para que o jogador tivesse o salário e multado e mais 15 dias de punição sem jogar e treinando separado, ai Neymar não jogou contra o Guarani domingo agora e não iria jogar nesta quarta-feira contra o Corinthians, mas aí o que aconteceu a diretoria pediu para que o jogador Neymar jogasse e o técnico do peixe disse não, aí a diretoria disse:


-Põe ele se não você está fora!


Essa frase quem disse foi um diretor do peixe, aí a diretoria passou a mão na cabeça do Neymar (modo de dizer) e demitiu injustamente, repito injustamente o técnico Dorival Júnior que não merecia isso, ao passar dos jogos o técnico estava perdendo a moral no Santos.


Torcedor santista preste atenção vocês estão defendendo demais o Neymar, por isso digo uma coisa a vocês pensem no que o treinador Renê Simões disse.


Neymar joga hoje contra o Corinthians. E segundo informações o técnico Dorival Júnior abriu mão do dinheiro que iria receber da demissão, a grana era de 2 milhões de reais.


E hoje o técnico Renê Simões disse em uma entrevista:


-Hoje eu sou mais fã do Dorival Júnior do que nunca!
E segundo diretores santistas, o técnico Dorival Júnior cuspiu na cara do presidente Luis Alvaro, mas sobre isso não acredito pois sei que Dorival Júnior não tem esse caráter ruim.
Quanto ao Santos o próximo treinador que assumir vai ter muito trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário