Translate

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Renê Simões sai do Atlético

O técnico Renê Simões pediu demissão hoje do Atlético Goianiense, o técnico que já havia salvado o clube do rebaixamento do Campeonato Brasileiro de 2010~não aguentou a derrota para o Coxa pela Copa do Brasil e pediu demissão.
Veja o que Renê falou sobre sua demissão:

Cheguei ao Atlético no dia 1º de agosto de 2010, numa situação de emergência. O clube estava em último e à beira do rebaixamento, o que muitos acreditavam ser uma situação irreversível. Conseguimos, com muito trabalho, potencial do grupo, envolvimento da direção do clube e apoio da torcida, ficar na primeira divisão em 2011.




No planejamento para este ano, as prioridades eram o campeonato goiano e a permanência na serie A. A Copa do Brasil seria uma competição importante e lutaríamos muito por ela, mas não era o objetivo principal. Após oito meses (tempo recorde de permanência de treinador no atlético), deixo o clube. Deixei uma carta a jogadores, comissão técnica e funcionários:











Queridos amigos,







Tive a oportunidade de escutar uma das grandes entrevistas do ex-vice-presidente José Alencar, em que dizia “não tenho medo da morte, tenho medo da desonra”. Entrei no atlético com muita honra e hoje saio com ela intacta. Jamais permiti que qualquer comentário vindo de fora do nosso vestiário fosse considerado ou interferisse no grupo. Entrei acreditando no potencial do grupo dos jogadores e saio com muito mais convicção desse potencial. O mundo do futebol do futebol gira, assim como a bola. Portanto, fica um até breve.







Sucesso e muitas bênçãos.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário