Translate

sábado, 26 de junho de 2010

Uruguai se classifica, Gana no sufoco também



Uruguai 2x1 Coréia do Sul




Os dois jogaram bem, mas o Uruguai foi superior pois tem mais distração em copas, mas no primeiro tempo o Uruguai tomou muita pressão da Coréia do Sul, inclusive a Coréia atacava melhor e conseguiu acertar até uma bola na trave com o meia Le Jung Soo, mas logo depois desse lance aos 8º do primeiro tempo o atacante Luis Suarez fez o gol do Uruguai depois de um cruzamento de Forlán ele so tocou para as redes.


O primeiro tempo terminou com muita pressão da Coréia do Sul e muitos cartões amarelos para o time coreano, começou o segundo tempo com muita pressão ainda da Coréia e o Uruguai aproveitava o contrataque, aos 25 do segundo tempo o meia coreano Lee Chung Young marcou de cabeça o gol de empate da Coréia pra delirio dos coreanos.


Já no final do jogo aos 35º do segundo tempo o atacante Luis Suarez decretou o final do jogo marcando 2x1 para os uruguaios.



Gana x Estados Unidos


Foi um bom jogo, na minha opinião os Estados Unidos foi melhor, mas fazer o que se Gana ganhou porque aproveitou melhor os contrataques e acabou ganhando, Gana já começou marcando logo no começo de jogo, aos 5º minutos do primeiro tempo o meia Boateng fez para a seleção ganesa que até então dominou a partida e os Estados Unidos não jogou muito bem o primeiro tempo.

Logo no segundo os Estados Unidos já estavam jogando melhor, mas só conseguiram empatar aos 17º minutos do segundo tempo com gol de Landon Donovan, depois do empate os Estados Unidos, Gana não atacou mais e so tomou pressão, mesmo assim os americanos não conseguiram desempatar e o jogo foi pra prorrogação.


Na prorrogação, logo no começo aos 3º minutos o atacante Asamoah Gyan foi lançado e marcou 2x1 para Gana para dessespero dos americanos.

No segunto tempo da prorrogação os Estados Unidos até que tentou atacar mas não conseguiu e perdeu, final Gana 2x1.



Nenhum comentário:

Postar um comentário