Translate

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Grupo C



Inglaterra 1x0 Eslovênia




Foi um jogo bom, tivemos varias chances de gol,que jogou bem melhor foi a Inglaterra que fez seu gol com o atacante reserva Defoe e o jogo ficou nisso, ao final do jogo todo mundo estava comemorando pricipalnmente os eslovenos que iriam se classificando, mas não contavam que a seleção dos Estados Unidos iria fazer um gol aos 45º do segundo tempo com Landon Donovan, esfriando os eslovenos que com esse resultado acabaram não se classificando.


Os eslovenos ficaram muito decepcionados e vão voltar pra casa, já a Inglaterra está com medo pois pode pegar a Alemanha nas oitavas de final.




Estados Unidos 1x0 Argélia


Sem dúvida um jogo muito dramático, pois os Estados Unidos só foi fazer o gol da classificação aos 45º do segundo tempo com um gol do craque do time Landon Donovan que jogou muito bem.

Sempre no jogo os Estados Unidos se saiu melhor, pois sempre atacou e merceu o gol.

A seleção argelina também deu sustos, pois no começo do jogo a Argélia quase fez um gol com Matmour que sempre chutuva de longe.

O melhor da partida escolhido pela Fifa foi o zagueiro e meio campo Bradley que teve uma atuação bem segura e contribuiu bem para a vitória de seu país.




Classificação-Grupo C
1º Estados Unidos 5 pontos
2º Inglaterra 5 pontos
3º Eslovênia 4 pontos
4º Argélia 1 ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário