Translate

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Brasil vai pegar a Holanda



Brasil 3x0 Chile






A seleção brasileira jogou melhor, e mereceu ganhar por 3x0 do Chile com uma grande atuação, mas no primeiro tempo o jogo foi duro e o Brasil só foi abrir o placar aos 34º com um gol de cabeça do zagueiro Juan, ai abriu a porteira e o Brasil começou a jogar melhor e fazer jogadas com rapidez, não demorou muito para sair o segundo gol com o atacante Luis Fabiano que driblou o goleiro e marcou o gol aos 37º minutos do primeiro tempo, com 2x0 a zero no placar o Brasil ficava tranquilo e continuava a pressionar cada vez mais.


No segundo tempo o técnico Dunga colocou Ramires para dar mais velocidade e marcação, e conseguiu pois Ramires jogou muito bem e ainda deu passe para o gol de Robinho aos 14 minutos do segundo tempo, foi um golaço de Robinho, esse gol bateu até o recorde de Pelé, pois o rei tinha marcado 7 gols contra o Chile, e o atacante Robinho marcou 8 gols no total.


Agora o Brasil pega a Holanda nas quartas de final da Copa do Mundo, o jogo acontece ás 11h da manhã no horário de Brasilía.




Holanda 2x1 Eslováquia


Foi um jogo frio, pois a Holanda no começo só tomava pressão da seleção eslovaca, depois da seleção eslovaca ter perdido duas chances inácreditáveis a Holanda acordou para o jogo e logo depois fez um lindo gol com grande passe de Sneijder para Robben marcar 1x0 Holanda, terminou o primeiro sem muitas chances de gols dos dois times.

No segundo tempo não teve muitas chances , mas a Holanda numa cobrança de falata marcou o seu segundo gol com Sneijder para delirío da torcida holandesa.

No final do jogo Robert Vittek atacante marcou para os eslovacos, mas terminou assim placar final Eslováquia 1x2 Holanda.

Holanda vai pegar o Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário