Translate

terça-feira, 15 de junho de 2010

Portugual tropeça, Brasil vence



Portugual 0x0 Costa do Marfim


O jogo foi ruim, pois não teve boas atuações dos dois países, no primeiro tempo Portugual foi um pouco melhor, mas no segundo tempo a Costa do Marfim melhorou mais e quase chegou ao gol no final da partida.


Portugual no começo sempre esteve bem, principalmente na hora em que Cristiano Ronaldo acertou a bola na trave o lance por muito pouco não entrava.


No mais um jogo troncado, mas na minha opinião quem que seria o vencedor seria a Costa do Marfim por procurar mais partida e ter se esforçado mais.





Brasil 2x1 Coréia do Norte


O jogo também foi ruim, mas sempre com o Brasil melhor, porém o Brasil so foi fazer seu gol no segundo tempo onde embalou de vez graças as alterações de Dunga, o primeiro gol foi do lateral Maicon numa falha do goleiro norte-coreano Ri Myong Guk, no primeiro tempo o Brasil deu poucos chutes ao gol e pareceu estar bem nervoso, mas no segundo tempo o técnico Dunga fez alterações no time colocando Nilmar e Ramires e o time veio a fazer 2x0 com gol do craque Elano.


Mas no final da partida o Brasil relachou e a Coreia do Norte fez um gol de honra ficando 2x1 Brasil, o técnico Dunga não gostou nada disso e disse que o Brasil precisava fazer saldo de gols.


Quanto o time coreano, eles se orgulharam de ter perdido só por 2x1 e o técnico disse que seus jogadores deram o máximo para poderem sair com a vitória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário