Translate

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Kléber é do Verdão


Palmeiras

A novela finalmente acabou, porque o atacante Kléber foi contratado por cerca de 3 milhões de euros cerca de 7 milhões de reais.

Segundo informações Kléber será apresentado na semana que vem no Palmeiras, mas segundo o jogador ele está muito feliz por vestir de novo a camisa do time do Palmeiras e falou também que é um momento muito especial na vida dele e gostaria de agradecer aos torcedores do Palmeiras e a diretoria.

Segundo informações os próximos reforços podem ser o lateral Fabio Aurélio que está no Liverpool e o técnico Adilson Batista que saiu do Cruzeiro.
Corinthians
O timão venceu ontem o Internacional pelo placar de 2x0 e voltou a ser líder, os gols foram de Roberto Carlos de pênalti e do veterano Iarley, quem estava no estádio era o grande idolo da torcida corintiana que é o lateral André Santos de férias no Brasil.
Cruzeiro
Segundo informações o técnico Joel Santana recusou a proposta para treinar a raposa.
Copa do Mundo
Amistosos:
Costa do Marfim 2x0 Japão
França 0x1 China
Eslovênia 0x0 Nova Zelândia (esse amistoso está acontecendo agora)
Costa do Marfim
Os elefantes venceram por 2x0, mas não contavam que aos 14 minutos do primeiro tempo o craque da seleção Didier Drogba iria se contundir, ele tem chances de não participar da copa por causa da fratura do braço, segundo informações dos médicos marfinenses Drogba fará a cirurgia e poderá jogar daqui a 10 dias, ou seja poderá jogar contra Portugual, mas segundo informações de um médico amigo meu é mais provavel que ele jogue contra o Brasil.
Cortados:
Segundo a imprensa britânica o zagueiro Rio Ferdinand foi cortado por contusão.
O meia Pirlo da Itália sofreu uma contusão e também pode ser cortado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário