Translate

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Palmeiras tropeça

Palmeiras

O verdão jogou ontem no Pacaembu contra o Flamengo e perdeu de 1x0,no primeiro tempo o Palmeiras jogou bem,ma no segundo o time ja não foi o mesmo onde levou o gol de Vagner Love que chutou no meio de três zagueiros alviverdes,o verdão agora está no 10º lugar.

Segundo informações o atacante Kléber deve estar acertando salários com o alviverde e deve ser apresentado amanhã junto com o novo patrocinador,vamos ve se o time melhora.


Cruzeiro

A raposa empatou num apenas 0x0 com o Santos,mas depois do jogo o técnico Adilson Batista falou que deixou o Cruzeiro e que tem uma reunião em São paulo na segunda-feira.

Fora isso a raposa acertou com o atacante Robert ex-Palmeiras.


São Paulo

O tricolor perdeu ontem por 2x1 do Goias no Serra Dourada, o tricolor jogou bem,mas não contou que no final do jogo tomasse um gol.


Brasileirão

Hoje o Corinthians joga contra o Inter, se o timão ganhar será o líder.

Mas quem é o lider por enquanto é o Ceará que venceu o Avaí por 2x0.



Copa do Mundo

Hoje a Africa do Sul país sede da Copa visitou o grande Nelson Mandela que irá completar 92 anos no dia 18 de Junho,os jogadores visitaram ele e deram uma camisa de presente para ele,a camisa era a número 4, Nelson Mandela parará de fazer aparições em publico por causa do seu estado de saúde, mas segundo informações ele tará na abertura da copa.

Todos os jogadores comprimentaram o ex-presidente Mandela,lembrando que o principal craque do país não tará na copa que é o Benni Mcarthy.
Amistosos:
Espanha 1x0 Coreia do Sul
(Gol de Jesus Navas)
Argentina
Diego Milito se machucou mas deverá disputar a copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário