Translate

domingo, 20 de junho de 2010

Brasil, Brasil


È enfim o Brasil jogou bem, ganhamos e com uma grande vitória que foi 3x1 na Costa do Marfim de Drogba que ainda descontou para os africanos, desde o inicio o Brasil jogou melhor com mais garra e raça fizemos nosso primeiro gol com Luis Fabiano que chutou logo uma porrada resultado gol.

No segundo tempo o Brasil voltou com mais ritmo jogando melhor ainda e fez um golaço outra vez com Luis Fabiano só que deste vez foi de mão mas o juiz não viu então validol o gol, mas foi um golaço, o curioso é que quando Luis Fabiano tinha acabado de marcar o segundo gol o arbitro foi conversar com ele e o arbitro apontou um gesto falando que ele fez o gol de mão e os dois sorriram, que palhaçada isso nessa copa por enquanto só estão roubando os africanos.

O terceiro gol não demorou muito para vim, uma jogada na lateral de Kaká que tocou para Elano marcar.

Aos 35º do segundo tempo Drogba descontou de cabeça no meio de dois zagueiros brasileiros.

Mas pela vitória de 3x1 o Brasil inteiro está alegre ainda mais porque o atacante Luis Fabiano desencanto para a seleção brasileira, e após o término da partida ele foi escolhido o melhor da partida.

Agora que o Brasil está classifico vamos ver quem vai ser nosso adversário.

Parabéns Brasil!!

Um comentário:

  1. Como disse Tostão, foi uma vitória eficiente do Brasil. Convenceu, mostrou força, confiança e fez a torcida se empolgar!
    Agora é oitavas que provavelmente reserva um jogo difícil.
    Entre no Blog FUI NA BOLA!
    http://fuinabola.blogspot.com

    abraços

    ResponderExcluir