Translate

domingo, 9 de agosto de 2015

Subindo

Santos 3x0 Coritiba

O peixe continua cada vez mais subindo na tabela, com a vitória no sábado contra o Coritiba, o Santos agora está na 12ºcolocação, com 20 pontos, e destaque para Ricardo Oliveira, artilheiro do time e da competição com 10 gols.

Sobre a partida, jogando em casa o começo não foi animador, muitas faltas por ambos os lados e dois cartões amarelos, esse foi o inicio da partida, chances mesmo começaram apenas aos 17º minutos, quando Ricardo Oliveira passou para Gabigol que acertou o travessão, mas pouco depois, aos 19º minutos, Geuvânio abriu o placar com um chute no cantinho. Com 1x0 no placar, o Santos continuou em cima, com grande posse de bola e buscando os ataques, já o Coritiba mal pressionava e quando chegava, esbarrava na zaga Santista. E antes do término da primeira etapa, aos 43º minutos Lucas Lima invadiu a área e Ivan, lateral do Coxa, marcou gol contra.


Durante a segunda etapa, o Coritiba mudou com a entrada de Juan na lateral, e Thiago Galhardo no meio campo, o Coxa até criou, mas o goleiro Vanderlei fez boa defesa espalmando para escanteio, mas minutos depois, Ricardo Oliveira marcou o terceiro gol do Santos e o seu décimo no Campeonato Brasileiro, para marcar decretar assim o final do jogo e o fim de uma possível reação do Coritiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário