Translate

domingo, 30 de agosto de 2015

De volta ao G4

Gabriel foi o destaque no jogo.
Crédito:Globoesporte
Palmeiras 3x2 Joinville
O Palmeiras voltou a vencer neste Campeonato Brasileiro, após a derrota para o Atlético Mineiro no último final de semana pelo placar de 2x1, o verdão com a vitória de 3x2 sobre o Joinville dentro de casa, volta ao G4 do Campeonato Brasileiro em 4º lugar com 34 pontos, seguido pelo São Paulo com a mesma pontuação.

A missão não era fácil para o Palmeiras, já que o Joinville nos últimos cinco jogos venceu três, empatou um e perdeu um, além disso, luta para sai da zona de rebaixamento, já que é o penúltimo colocado do Campeonato.

Falando da partida, o Palmeiras começou bem e logo nos primeiros minutos, o jovem Gabriel Jesus recebeu grande passe João Pedro e tocou consciente no cantinho para abrir o placar, o Joinville pouco reagiu e minutos depois levou o segundo, dessa vez foi Dudu quem marcou para o verdão, em chute de Zé Roberto, o goleiro Agenor rebateu e Dudu empurrou para as redes.

Parecia tudo fácil, mas logo depois em um belo contra ataque, o Joinville fez o primeiro com Marcelinho Paraíba, e empatou depois novamente com Paraíba em falha conjunta entre Zé Roberto e João Pedro. O Palmeiras por pouco não voltou a frente do placar, mas o chute de Barrios acertou a trave.


Somente na segunda etapa o Palmeiras garantiu a vitória, com gol de Gabriel Jesus mais uma vez, marcou seu segundo no jogo e garantiu a vitória do Palmeiras pelo placar de 3x2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário