Translate

domingo, 30 de agosto de 2015

Quem para o Corinthians?

Love comemora o segundo gol do timão.
Crédito: Globoesporte.com
Chapecoense 1x3 Corinthians
O Corinthians precisava da vitória, já que no meio de semana havia perdido para o Santos, sendo que com a derrota foi eliminado da Copa do Brasil, e por isso a cobrança para o jogo deste final de semana, que não era fácil, já que a Chapecoense disputou dez jogos em casa, venceu sete, empatou dois e perdeu um, sendo esta única derrota para o São Paulo.
Para esta partida, o timão contava com Ralph na equipe, ele que não aparecia há algumas partidas, mas não foi só isso que causou alegria para o torcedor Corintiano, mas sim, o inicio da equipe no jogo, que logo aos 6º minutos assustou em lance de Vagner Love, mas a zaga da Chapecoense afastou, porém logo depois, aos 9º minutos, Renato Augusto aproveitou falha de Elicarlos, cruzou para Elias marcar o primeiro do timão. O ritmo não pararia e aos 13º minutos, em belo cruzamento de Uendel, Vagner Love marcou o segundo do Corinthians de cabeça, e o seu sexto gol no Campeonato Brasileiro.

Com 15º minutos de jogo, a Chapecoense não havia chegado ao ataque do timão, tendo chegado minutos depois com Tiago Luís, mas mesmo assim não assustou o Corinthians, que por pouco não marcou com Renato Augusto e Jádson em cobrança de falta, que o goleiro Danilo defendeu. Já a Chapecoense por pouco não marcou o primeiro com Tiago Luís em cobrança de falta, mas o goleiro Cássio defendeu.

E quando tudo parecia que iria acabar a primeira etapa com ampla vantagem do timão, aos 48º minutos, Apodi avançou pela lateral e cruzou, o zagueiro Gil desviou e Bruno Rangel empurrou para as redes para marcar o primeiro do time Catarinense, e o seu 7º gol no Campeonato Brasileiro.


No segundo tempo, a Chapecoense mudou com a entrada de Camilo, mas as chances de gol diminuíram no inicio, já que o timão começou com chutes de fora da área com Vagner Love e Renato Augusto, já a Chapecoense teve a primeira chance com Tiago luís, e depois por pouco não empatou com Camilo, que em cabeçada exigiu grande defesa do goleiro Cássio, mas o Corinthians respondeu a altura em chute de Jádson na trave, e depois em pênalti sofrido por Rildo, que na cobrança de Jádson, veio o terceiro gol do Corinthians aos 44º minutos, decretando assim a liderança do timão com 46 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário