Translate

domingo, 16 de agosto de 2015

De Virada!

Alecsandro marca o quarto gol.
Crédito: Marcos Ribolli-Globoesporte.com
Palmeiras 4x2 Flamengo

O Palmeiras quebrou a sequência negativa de três jogos sem vencer, e neste domingo dentro de casa venceu o Flamengo pelo placar de 4x2, e com isso se mantém vivo na briga pelo G4 da Libertadores.

Falando da partida, o Palmeiras começou mal, e o Flamengo tinha grande vantagem na posse de bola, mas como o futebol é imprevisível, aos 5º minutos Zé Roberto cobrou escanteio, a zaga do mengão não subiu e o zagueiro Jackson de cabeça abriu o placar para o verdão, que na primeira etapa acabou fazendo apenas isso, já o Flamengo ainda reclamou de dois pênaltis que o árbitro deixou de marcar.


Na segunda etapa, o Flamengo agiu rápido, e aos 5º minutos, Ederson que havia entrado no intervalo, empatou a partida, e para piorar ao Palmeiras, aos 11º minutos ele virou o jogo para o Flamengo. Mas o Palmeiras agiu rápido, dois minutos após o empate, a zaga do Flamengo vacilou e Cleiton Xavier cabeceou, a bola desviou no zagueiro Samir  e entrou para marcar o gol de empate do Palmeiras. A virada veio minutos depois com Dudu, aos 20º minutos marcando um belo gol, e minutos depois, Alecsandro também deixou o dele para completar a vitória palestrina por 4x2, e decretar o 5º lugar do Palmeiras no Campeonato Brasileiro com 31 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário