Translate

domingo, 16 de agosto de 2015

Passeio Verde

Goiás comemorando o gol.
Crédito: Marcos Ribolli/Globoesporte.com
São Paulo 0x3 Goiás

O São Paulo não jogou bem e dentro de casa acabou sendo goleado pelo verdão, não o rival Palmeiras, mas o outro verdão, o Goiás, pelo placar de 3x0.

O tricolor vinha para  o jogo com problemas, Luiz Eduardo estava suspenso, Luís Fabiano estava com a unha encravada e o goleiro Rogério Cêni teve problema muscular. Para começar a partida, Osório fez um revezamento com a equipe, colocando inclusive Ganso no banco, e para piorar Breno deu lugar aos 8 minutos de jogo a Rafael Tolói, por conta de contusão.

O Goiás optava pelos contra ataques, e conseguiu, no primeiro deles, aos 26º minutos, em jogada de Erik para Felipe Menezes, Bruno abriu o placar no Moumbi, e para piorar, antes do término da primeira etapa, o Goiás ainda marcou o segundo gol com o atacante Erik.

Na segunda etapa, o São Paulo por pouco não marcou com o Argentino Centúrion, mas o goleiro do Goiás fez ótima defesa, e sem reação no restante do jogo, o tricolor sucumbiu, e assim o Goiás marcou o terceiro gol aos 31º minutos com gol de cabeça de Erik, para selar os 3x0 do Goiás na partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário