Translate

domingo, 23 de agosto de 2015

Quem pega o Timão?

Love volta a marcar pelo timão.
Crédito: Marcos Ribolli-Globoesporte.com
Corinthians 3x0 Cruzeiro
Em mais um jogo de estádio lotado, o Corinthians bateu o Cruzeiro pelo placar de 3x0 e continua líder isolado do Campeonato Brasileiro, o timão que perdeu no meio de semana para o santos pela Copa do Brasil, não sentiu a derrota e passou fácil pela raposa na tarde deste domingo no estádio Itaquerão.

Falando da partida, o Cruzeiro começou bem, tentou impor uma pressão no inicio, mas nada que assustasse o timão, que logo quando teve a primeira oportunidade abriu o placar, aos 14º minutos, Elias chutou de fora da área, o goleiro Fábio deu rebote e Vagner Love marcou o primeiro para o timão em falha de Fábio e da zaga do Cruzeiro. Ainda na primeira etapa, aos 44º minutos Vagner Love falhou na letra e a bola sobrou para Jadson marcar o segundo gol do Corinthians.


No segundo tempo, para piorar ao Cruzeiro, aos 2º minutos Vagner Love marcou o terceiro gol, o jogador que corria o risco de perder a vaga para Danilo, parece estar suprindo bem a vaga de Luciano. O Cruzeiro por sua vez, se lançou para o ataque, mas não conseguiu nem um gol de honra, e agora vai enfrentar o Palmeiras na partida de volta pela Copa do Brasil com três jogos sem vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário