Translate

domingo, 23 de agosto de 2015

Peixe Goleia

Ricardo Oliveira volta a marcar.
Crédito: Globoesporte.com/Lucas Baptista Agência Estado
Santos 5x2 Avaí
O peixe no sábado recebeu o Avaí pelo Campeonato Brasileiro, obtendo dessa vez mais uma vitória, pelo placar de 5x2, abrindo assim, mais vantagem em relação à zona de rebaixamento, e também seis jogos sem perder no campeonato.

O caminho para a vitória começou nos primeiros minutos, já que aos 10º minutos Gabigol abriu o placar, e aos 12º minutos Thiago Maia marcou o segundo. O Avaí aos poucos foi reagindo, e chegava com perigo em jogadas de Nino Paraíba, mas foi Leo Gamalho que balançou as redes do peixe aos 28º minutos, contando com a ajuda da zaga santista para descontar.

O segundo foi de maior movimentação, isso porque logo aos 2º minutos Ricardo Oliveira marcou o terceiro gol, o jogador que havia perdido dois pênaltis seguidos, enfim balançou as redes e continua artilheiro do campeonato, agora com 11 pontos.

O quarto gol veio com o jogador Nilson, que entrou no lugar de Ricardo Oliveira, o Avaí que parecia morto na partida ainda tentou reagir, marcando o segundo novamente com Léo Gamalho, mas aos 45º minutos, o Santos fez o quinto gol e decretou a vitória com Lucas Lima, em pênalti que só a arbitragem viu.


Ao final do jogo, o técnico Gilson Kleina pediu reação a equipe catarinense, que luta contra a zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário