Translate

domingo, 10 de agosto de 2014

Tudo tem a Primeira Vez

Gil comemora o gol.
Crédito:Globoesporte.com
Santos 0x1 Corinthians
A reestreia de Robinho pelo Santos não foi como ele queria, isso porque o Santos não jogou bem na primeira etapa, e no segundo tempo perdeu algumas oportunidades de gol, e acabou sofrendo o gol no finalzinho do jogo, mas Robinho já havia saído e só pode ver o gol sofrido pela sua equipe no banco de reservas. Com essa derrota, Robinho perde pela primeira vez em confrontos contra o Corinthians.
Falando da primeira etapa, tivemos muita marcação por parte das duas equipes, o peixe mesmo jogando em casa não conseguia emplacar algum grande lance, já o Corinthians a mesma coisa, inclusive o número de grandes chances em que as duas equipes tiveram foram iguais também, uma por parte do Santos e uma por parte do Corinthians.
Na segunda etapa o jogo ficou mais aberto, o Santos em falha de Guilherme Andrade não soube aproveitar com Robinho que chutou para fora, minutos após o atacante Santista foi substituído. O Corinthians também fez alteração, e colocou o jogador Ferrugem ex-Ponte Preta, que acabou fazendo um grande jogo, inclusive fez o timão melhorar no jogo, criando grandes jogadas e belos passes, o Corinthians estava chegando com perigo no gol de Aranha, perdendo grande oportunidade com Elias, que chutou forte para defesa do goleiro do peixe, mas aos 39º minutos não teve jeito, e o Corinthians marcou em gol de cabeça com o zagueiro Gil para garantir os três pontos do timão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário