Translate

domingo, 24 de agosto de 2014

Catar Stars League

Al-Alhi 4x1 Al-Sailiya
O Al-Alhi que fez um campeonato pífio na temporada passada, começou bem neste ano e dentro de casa venceu o Sailiya pelo placar de 4x1. O caminho para vitória começou na primeira etapa, aos 41º minutos com Jabari, mas foi na segunda etapa que o Alhi mostrou sua força, aos 2º minutos Jalabari marcou o segundo gol. O Sailiya ainda tentou uma reação e chegou a marcar aos 27º minutos, mas ainda nos acréscimos o Jaish marcou o terceiro e o quarto gol com Mulota.

Al-Arabi 3x1 Al-Khor SC
O Al-Khor do jogador Madson ex-Santos não conseguiu vencer o Arabi fora de casa e perdeu pelo placar de 3x1, com destaque para Boualem que abriu o placar de pênalti para os donos da casa, e minutos após Ezekiel marcou o segundo do Arabi. Na segunda etapa o jogo ficou mais defensivo, mas o Arabi marcou o terceiro gol com Pablo Hernandez, e Madson descontou para o Al-Khor SC.

Al-Shamal 1x1 Al-Khuraitiat
O Al-Shamal está de volta a Catar Stars League, mas em seu primeiro jogo a parada não foi fácil e dentro de casa a equipe acabou deixando de faturar os três pontos ao empatar com o Khuraitiat. O Shamal chegou a abrir o placar aos 22º minutos da primeira etapa, mas quando tudo parecia que iria caminhar para a vitória, veio o empate aos 37º minutos da segunda etapa.

Lekhwia 5x0 Catar SC
Uma grande surpresa da rodada, o Catar  acabou sofrendo a goleada da roda e perdeu fora de casa pelo placar de 5x0 para o atual campeão da Catar Stars League.
Falando da partida, os donos da casa marcaram o primeiro gol aos 12º minutos, o segundo veio aos 26º minutos com um gol contra.
Na segunda etapa veio os outros três gols do Lekwia, aos 7º minutos, depois o quarto aos 12º minutos, e para fechar a goleada veio o quinto aos 33º minutos com o atacante Uruguaio Sória.

Al-Garrafa 1x0 Umm Salal
Nenê e o forte calor do Catar.
Crédito:Algharrafa.com
Na estreia de Nenê e do Al-Garrafa, a vitória veio, porém com muita dificuldade, pois a apesar da partida ser às 10 horas da noite a temperatura surpreendeu e chegou a inacreditáveis 51 graus na noite de sexta-feira, mas mesmo com esse grande problema, o Al-Garrafa conseguiu sair com a vitória com gol do atacante Lisandro Lopez aos 31º minutos da primeira etapa.

Al-Jaish 3x2 Al-Wakra
O Wakra começou pressionando e abriu o placar aos 22º minutos com o Uruguaio Sebastian Saez, mas o Jaish com poucos minutos empatou o jogo, marcando o gol aos 27º minutos com gol contra de Mohammed.
Na segunda etapa o Jaish virou o jogo com mais um gol contra do Wakra, aos 7º minutos com Ahmad, e aos 27º minutos o Brasileiro Wagner marcou o terceiro gol, já o Wakra ainda esbanjou uma reação, mas marcou apenas o segundo gol nos minutos finais com o Uruguaio Sebastian Saez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário