Translate

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Concaf Champions League

Real Esteli 1x1 Sporting Kansas City
O surpreendente Real Esteli, principal equipe do futebol da Nicarágua, chegou a seu segundo ponto ontem ao empatar dentro de casa com o Sporting Kansas City dos Estados Unidos.
A equipe do preparador físico Brasileiro Marcos Gomes, começou bem no jogo, inclusive foi quem abriu o placar, aos 6º minutos Jorge Claros marcou, mas a alegria não durou muito, e aos 21º minutos os Americanos empataram com gol do Espanhol Toni Rodriguez, mas o jogo acabou nisso 1x1, e com esse empate o Esteli já soma seu segundo ponto, sendo o atual líder de seu grupo, deixando para trás Saprissa e Sporting Kansas City, lembrando que os dois duelaram no dia 18/09, já o Esteli tem um jogo duro pela frente no dia 26, enfrentará o Saprissa fora de casa.
O preparador físico Brasileiro Marcos Gomes, agradeceu o empenho e a força que a equipe teve durante o jogo em uma rede social, e disse estar animado para o próximo confronto fora de casa na Costa Rica.

Chorrilo FC 1x0 Cruz Azul
Esse foi o resultado mais surpreendente da noite da Concaf Champions League. Jogando dentro de casa a equipe Panamenha do Chorrilo se armou forte e conseguiu os três pontos com a vitória pelo placar de 1x0 diante do poderoso Cruz Azul, que com essa derrota fica com apenas um ponto no grupo ao lado do Alajuelense.

América-México 6x1 Bayamón(Porto Rico)
Jogo fácil para o América, que dentro de casa goleou a fraca equipe de Porto Rico pelo placar de 6x1 e com isso se iguala ao Comunicaciones da Guatemala com três pontos no grupo.

Alpha United 1x4 Portland Timbers
Os Brasileiros do Alpha United Guiana.
Crédito da Foto: Murilo Rufino Barbosa
O Portland não teve dificuldades para passar facilmente pelo Alpha United pelo placar de 4x1 jogando fora de casa. Os donos da casa contavam na equipe com três Brasileiros, Ramires, Murilo ou Lilo como é conhecido no futebol, ele atuou inclusive no futebol Polonês, e na zaga Caio Oliveira de 27 anos, mas mesmo com a legião de Brasucas no Alpha United da Guiana eles não conseguiram vencer, e o Portland Timbers começou abrindo placar aos 18º minutos com Zakuani, o segundo gol veio somente aos 34º minutos com o meia Urruti, com dois a zero no placar os Americanos caíram de rendimento, e os donos da casa se animaram na partida e esboçaram uma reação, marcando nos acréscimos da primeira etapa o gol com o Brasileiro Lilo, mas esta reação parou por aí e na segunda etapa o Portland marcou o terceiro gol com Adi,  e  o quarto com Khalif para decretar a vitória de  4x1 do Portland Timbers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário