Translate

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Tropeço em Casa

Tropeço em Casa.
Crédito:Globoesporte.com
São Paulo 1x1 Criciúma
Era para ser a estreia de Kaká, mas acabou não ocorrendo, e os 46 mil torcedores que foram ao Morumbi para ver uma vitória, acabaram se decepcionando e o tricolor paulista desperdiçou mais uma chance de somar três pontos e se firmar na briga pela vaga à Libertadores da América.
No primeiro tempo o Criciúma veio fechado e em busca dos contrataques para tentar matar o jogo, já o São Paulo era melhor, tinha mais posse de bola e chegava com mais frequência ao gol adversário, mas não assustava muito a equipe Catarinense. O susto da primeira etapa foi mesmo com o Uruguaio Alvaro Pereira, que mais uma vez caiu com a cara no gramado e por pouco não desmaiou em campo, mas minutos após o ocorrido o jogador voltou à campo, mas outro que não bem também era Alexandre Pato, o atacante perdeu grandes chances de gol e ainda teve que aguentar os torcedores gritarem o nome do machucado Luis Fabiano.
Na segunda etapa a torcida já se mostrava impaciente com o empate de 0x0 e por conta disso começou a vaiar a equipe, mas o São Paulo respondeu, em belo passe de Ganso para Alan Kardec que abriu o placar aos 28º minutos para delírio da massa tricolor, mas quem pensou que o jogo estava encerrado se enganou, aos 35º minutos em bola parada, o Criciúma empatou graças a falha do goleiro Rogério Cêni que espalmou a bola dentro da área e Rodrigo Souza não perdoou e mandou para as redes. O São Paulo ainda tentou pressionar, mas já era tarde e o jogo ficou mesmo no 1x1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário