Translate

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Neider dos Santos de volta ao Futebol Africano

Apresentado pelo dirigente do clube.
Foto:Divulgação
O treinador com passagens por Vasco da Gama(observador técnico em 1990), Botafogo(1995-categorias de base), Simba, Seleção de Guiana e Bahamas, está de volta ao futebol Africano. Neider viajou no último sábado para Addis Abeba,cidade que possui 3 milhões de habitantes e também é a capital da Etiópia, onde assinou contrato por duas temporadas com o clube.
Assinatura do contrato.
Foto:Divulgação
Segundo Neider a negociação com Saint George quase  fechou em Outubro de 2013, quando chegou a visitar o clube e os dirigentes lhe fizeram uma proposta, mas acabou não ocorrendo o acerto entre ambas as partes.
Maquete do novo estádio do Saint George.
Foto: Site Saint George
Agora o treinador que realizou grandes trabalhos no Caribe e na África  pretende continuar o ciclo com o maior clube do país, o Sain George, que possui 21 títulos nacionais, 8 Copas da Etiópia e 7 Supercopas, e além disso o clube está construindo um estádio moderno com capacidade para 22 mil pessoas em parceria com uma empresa Chinesa.

Pré-Temporada
Recém chegado ao país Neider já iniciou os trabalhos frente à equipe nesta terça-feira na cidade de Nazreth, que fica há aproximadamente 100km da capital Addis Abeba.
A Ethian Premier League começará apenas no final de Setembro.

Mídia Etíope:
A chegada do treinador Brasileiro no país fez o site EthioSports, principal site do país, noticiar o acordo com o Saint George, o site destacou o trabalho Neider frente aos clubes Jamaicanos do Montego e Village, além do clube Simba, do futebol da Tanzânia.

http://www.ethiosports.com/2014/08/26/saint-george-fc-confirms-new-brazilian-coach/



Nenhum comentário:

Postar um comentário