Translate

domingo, 17 de agosto de 2014

Após vitória na estreia, Vinícius Eutrópio elogia competitividade do Kalba e prepara evolução para o 2º amistoso da pré-temporada na Itália

O começo do técnico Vinícius Eutrópio no comando do Al Ittihad Kalba foi com o pé direito. Afinal, seus comandados venceram de virada o SDL Academy Rezzato por 3 x 1 na pré-temporada da equipe que está sendo realizada em solo italiano.
Vinícius Eutrópio não ficou apenas satisfeito com o resultado. Ele procurou enaltecer também outros aspectos do time. “O que vi mais importante nesse primeiro amistoso foi o espírito de competitividade que o nosso time teve. Enfrentamos de igual para igual um sistema de marcação italiana, que tradicionalmente é muito forte. O grupo está de parabéns por conseguir equilibrar na disposição e concentração e que gerou essa competitividade”, explicou o treinador.
No próximo domingo, o Kalba fará o segundo amistoso diante do Atletico Montichiari. Com mais tempo de treinamento, Vinícius Eutrópio quer uma evolução em relação a estreia. “O começo foi bom, mas precisamos continuar aperfeiçoando. Por isso, nessa segunda partida, já quero ver o time melhor tecnicamente e taticamente. Tenho notado que a cada treinamento eles estão acompanhando os princípios que estamos implementando”, exaltou Eutrópio, que está tendo mais uma experiência no exterior. Vale lembrar que ele já treinou o Estoril, de Portugal, e foi auxiliar-técnico da seleção da África do Sul.
Com duas semanas de treinamentos na pré-temporada do Al Ittihad Kalba em solo italiano, Vinícius Eutrópio elogia a interação do elenco. “Está sendo importante esse período de todos juntos, pois estamos conhecendo melhor os jogadores e vice-versa. São conversas diárias, onde estamos colocando aos poucos nossos objetivos e nossa mentalidade”, concluiu.  
Arthur Virgílio,
Assessor de Imprensa
www.avassessoriadeimprensa.com.br
+55 (48) 9143-8461
+55 (48) 7811-8461
ID 55*120*7571

Nenhum comentário:

Postar um comentário