Translate

sábado, 2 de agosto de 2014

Invicto na Tailândia, meia Juliano Mineiro avalia primeiro mês no Chonburi FC

Há pouco mais de um mês, o meia Juliano Mineiro transferiu-se do Brasil, quando atuava na equipe do Paraná, para encarar um desafio diferente na carreira, jogar na Tailândia, pelo Chonburi FC.
O atleta, que já atuou fora do país e tem passagem pelo futebol de Portugal, da Arábia Saudita e da Romênia, se diz adaptado com a nova cultura e feliz por vivenciar tal experiência. "Estou gostando muito da Tailândia. Fiquei surpreso com o nível de organização e paixão deles pelo futebol, todos os jogos são cheios, o público sempre comparece. Aqui, o jogo é bastante corrido e as partidas são uma atrás da outra. Para aguentar o ritmo, o jogador precisa estar em boa forma física", declarou Juliano, que logo em sua estreia marcou um gol, na vitória de 3 a 1 do Chonburi em cima do Ratchaburi, fora de casa, pela Liga Tailandesa.
Desde que chegou, o meia não sabe o que é perder e, hoje, a equipe briga pelo título, com 51 pontos, na terceira colocação, dois a menos que o líder. "Participei de seis jogos até agora, foram cinco vitórias e um empate. Antes disso, não se falava em título no clube, mas após esses resultados, virou nossa meta. Estamos bem e vamos seguir firmes nessa disputa", concluiu.
Alexandre Rosa,
Assessor de Imprensa
www.avassessoriadeimprensa.com.br
+55 (48) 9947-3245

Nenhum comentário:

Postar um comentário