Translate

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Unico brasileiro na Libertadores

América 0x0 Santos
Um jogo onde o peixe tomou uma baita pressão da equipe mexicana no jogo, pois o América precisava da vitória, já que o Santos tinha ganhado o jogo na Vila Belmiro por 1x0, a equipe mexicana não pode jogar na sua casa, que é o estádio Azteca, devido ao show do grupo Irlândes U2, mas voltando ao jogo, o América começou a pressão logo com dois minutos de jogo o time mexicano acertou uma bola na trave, que deu um baita susto na torcida santista, mas o peixe tinha o goleiro Rafael que inclusive fez cinnco belas defesas, o Santos no primeiro tempo, conseguiu chegar só num cruzamento do lateral Léo onde a bola passou bem perto do cantinho.
No segundo tempo, a pressão do time mexicano continuou, o Santos praticamente não jogou e sim só se defendeu. Houve sustos em algumas bolas aéreas, que sempre foram um tormento para a zaga santista. Logo aos cinco minutos, Montenegro cobrou falta pela direita. A bola pingou na área e encobriu Valenzuela, que não conseguiu acertar o cabeceio, perdendo grande chance.


Mas no final foi assim, Santos 0x0 América. O goleiro Rafael foi ovacionado hoje pela torcida no desembarque do peixe, o Santos desembarcou hoje por volta da 1hora da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário