Translate

domingo, 22 de maio de 2011

Bela Virada

Grêmio1x2 Corinthians
O jogo no primeiro tempo foi muito fraco, pois as duas equipes quase não atacavam e ficavam muito era na marcação, assim no primeiro tempo não tivemos muitos lances de gols, porém o Grêmio estava um pouco melhor no jogo, ambos os dois estavam com recentes lembranças das finais de domingo passado, ambos perderam, um perdeu para o Santos na final do Campeonato Paulista e outro perdeu na descisão do Campeonato Gaúcho para o Internacional, assim a primeira etapa foi muito ruim, mas o segundo estaria por vir.
No segundo tempo, o jogo melhorou completamente e as duas equipes passaram a jogar melhor e a saírem mais pro jogo, assim logo aos 13º minutos do segundo tempo o Grêmio abriu o placar de pênalti com o meia Douglas, já o timão não demorou muito para empatar e aos 20º minutos Chicão empatou o jogo também de pênalti, só que dessa vez na minha opinião a penalidade não ocorreu, mas fazer o que né mau começou o Campeonato Brasileiro e já tivemos erro na arbitragem, o segundo gol do timão não demorou muito por vir e aos 29º minutos numa falha da zaga do Grêmio Liédson marcou um golaço de volêio, no final o Grêmio até que tentou impôr uma pressão mas não conseguiu e o jogo acabou nisso.

grêmio 1 x 2 corinthians Victor; Mário Fernandes, Saimon, Rodolfo (Escudero) e Neuton; Fábio Rochemback, Adilson (Willian Magrão), Lúcio e Douglas; Leandro e Júnior Viçosa (Lins). Julio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Ramírez (Moradei) e Morais (Danilo); Willian (Jorge Henrique) e Liedson.


Técnico: Renato Gaúcho. Técnico: Tite.

Data: 22/05/2011. Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS). Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE), auxiliado por Erich Bandeira (PE) e Carlos Berkenbrock (SC).

Gols: Douglas (Grêmio), aos 13m; Chicão (Corinthians), aos 20m; Liédson (Corinthians), aos 29m, todos no segundo tempo.

Cartões amarelos: Ramírez, Paulinho, Chicão, Jorge Henrique (Corinthians).

Público: 22.147 torcedores. Renda:R$ 378.291,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário