Translate

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Libertadores Dificíl

Ontem foi um dia completamente de azar para os brasileiros, pois Fluminense, Internacional,Grêmio,Cruzeiro todos foram eliminados da Libertadores, só sobrou mesmo o Santos que empatou com o América do México na terça-feira.
O Internacional  tinha empatado o primeiro jogo em um a um na casa do Peñarol, mas de nada isso adiantou, ontem o jogo foi no Beiro Rio, o Inter no primeiro tempo abriu o placar o placar com o meia Oscar, mas com 5º minutos do segundo tempo já estava 2x1 para o o time uruguaio, de nada adiantou o desespero e o colorado foi eliminado.
Já o Grêmio, todos praticamente já esperavam, pois o time gaúcho tinha perdido o primeiro jogo em casa por 2x1, no segundo jogo o Católica venceu por 1x0 com gol aos 39º minutos do segundo tempo.
O Cruzeiro foi a zebra da rodada, pois tinha ganhado o primeiro jogo na casa do adversário por 2x1, e lá em Minas perdeu por 2x0, tomou um baile de bola e ainda o técnico Cuca agrediu o atacante Renteria com uma cotovelada.
Já o Fluminense, quando pensamos que ele vai perder ele ganha, e quando ele vai ganhar ele perde, não tem nem o que dizer ganhou o primeiro jogo por 3x1 e no segundo tomou um vareio de bola e perdeu por simplesmente 3x0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário