Santos 2x1 Corinthians
Um belo do jogo, onde o peixe foi campeão, mereceu o título, pois foi o que mais jogou no Campeonato inteiro, quanto ao título, foi muito dramático, mas futebol é sempre assim, com chuva fina e ainda campo molhado, mas a vitória do peixe foi heroíca, assim conquistou seu 19º Campeonato Paulista.
No primeiro tempo, vimos que o peixe procurou mais ganhar o jogo, logo no inicio da partida o peixe quase marcou com Léo aos 5º minutos, que pegou de primeira no alto, a bola passou raspando o travessão, para desespero da torcida santista, porém o gol do Santos não estava demorando para vir, e logo aos 16º minutos Neymar que não jogou bem deu passe para Arouca que chutou e marcou o primeiro do Santos, com o gol, desestabilizou completamente o timão, que passou a arriscar tudo no jogo, com isso o peixe jogava só no contrataque. Os corintianos, em minoria, chegaram a se calar no momento do gol santista, mas passaram a cantar, empurrando o time para a virada. Era o Peixe, porém, quem estava mais perto do gol.
No segundo tempo, o jogo voltou com o Corinthians se lançando contudo ao ataque, pois estava completamente dessesperado, já o Santos só ficava com a posse de bola, quando o timão se lançava ao ataque o peixe aproveitava o contrataque, mas o timão não dava muitos sustos ao peixe, pois a zaga santista com Severino e Edu Dracena não deixavam o timão penetrar na aréa santista, então depois de tanta pressão para não fazer gol, o Santos fez o seu segundo gol, num frangasso do goleiro Júlio César, Neymar chutou e a bola passou por debaixo das mãos do goleiro, o gol do peixe foi aos 36º minutos do segundo tempo, logo depois o timão diminuiu com Morais aos 41º, também numa falha do goleiro Rafael do Santos, mas o gol não adiantou nada, pois já era tarde e o timão perdeu.
PARABÈNS SANTOS PELO SEU 19º TÌTULO DO CAMPEONATO PAULISTA!
Ranking de títulos paulistas
Corinthians 26
Palmeiras 22
São Paulo 21
Santos 19
SANTOS 2 X 1 CORINTHIANS Rafael, Jonathan (Pará), Edu Dracena, Durval e Léo (Alex Sandro); Adriano, Arouca, Elano e Alan Patrick (Possebon); Neymar e Zé Eduardo. Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho (Ramires), Bruno César (Morais) e Jorge Henrique; Dentinho (Willian) e Liedson.
Técnico: Muricy Ramalho Técnico: Tite
Gols: Arouca, aos 16 minutos do primeiro tempo; Neymar, 38, Morais, 41 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Chicão, Fábio Santos, Liedson (Corinthians), Elano, Pará, Léo (Santos)
Local: Vila Belmiro. Data: 15/5/2011. Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira. Auxiliares: Luiz Flávio serão David Botelho Barbosa e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo. Renda e público: R$ 745.610,00 público: 14.322
Nenhum comentário:
Postar um comentário