Translate

domingo, 22 de maio de 2011

Empate Fraco

È empate fraco foi o que aconteceu no jogo entre Santosx Internacional, o peixe estava com um time recheado de reservas pois irá jogar nesta quarta-feira contra o Cerro Porteño do Paraguai, o primeiro jogo é em casa, já o segundo será lá no Paraguai pela semi-final da Libertadores da América, falando do Brasileirão, o jogo de ontem foi muito feio, o empate para o Internacional que poderia ser uma boa para o colorado acabou sendo ruim pois o peixe estava com um time reserva e o colorado criou mais na partida, o peixe inclusive parecia que estava jogando fora de casa, pois esperava o Internacional sair pro ataque, assim o Santos aproveitava os contrataques, no fim um jogo completamente sem inspiração, lances de gols mesmo só os dois gols, para vocês verem que jogo ruim, o Santos abriu o placar com o atacante Keirisson aos 28º minutos do primeiro tempo com gol de pênalti, já o Internacional não demorou muito para empatar e aos 34º minutos Zé Roberto empatou para o colorado.
No segundo tempo, o jogo ficou tudo igual, pois ninguém atacou e o jogo só foi marcação, a falta de emoção no jogo fez os garotos da arquibancada conversarem, casais ficarem aos beijos, para você ver como tava a partida, no fim acabou tudo igual 1x1.
SANTOS 1 X 1 INTERNACIONAL Aranha, Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo e Vinícius; Pará, Charles, Possebon (Anderson Carvalho), Felipe Anderson e Alex Sandro; Keirrison, Tiago Alves (Rychely) Renan, Daniel, Bolívar, Juan e Kleber; Guiñazu, Bolatti (Fabrício), Tinga e Oscar (Cavenaghi); Zé Roberto (Ricardo Goulart) e Leandro Damião.


Técnico: Marcelo Martelotte (interino) Técnico: Falcão

Gols: Keirrison, aos 28, Zé Roberto, aos 34 minutos do primeiro tempo.

Cartões amarelos: Charles, Bruno Aguiar (Santos), Bolatti, Daniel (Inter)

Local: Vila Belmiro. Data: 21/5/2011. Árbitro: Sandro Meira Ricci. Auxiliares: Marrubson Melo Freitas e Carlos Emanuel Manzolillo. Público e renda: 4.532 pagantes/R$ 78.170,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário