Translate

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Pobre porco!

O Palmeiras não tem um elenco recheado de estrelas. Tem, sim, jogadores esforçados que com o bom comando de Luiz Felipe Scolari vinham fazendo um papel razoável em 2011. Mas em dois jogos tudo mudou.




A eliminação no Paulistão para o Corinthians e a vergonhosa derrota para o Coritiba na Copa do Brasil desencadearam os velhos problemas que estão apequenando o Verdão desde 1999.



A briga política do clube extrapola as fronteiras dos bastidores e atrapalha dentro de campo. Sai presidente, entra presidente e continua sendo difícil unir forças no Palestra. Sem falar de um complexo de vira-lata que atrapalha o time nos momentos decisivos.



Felipão precisa provar que ainda é aquele técnico que enfrenta todas as dificuldades e consegue com a luta, determinação e raça fazer um time campeão.







*







O dinamismo do futebol é algo intrigante. Cruzeiro e Internacional tinham dois dos melhores elencos do Brasil. Hoje já são questionados até pelos seus mais fanáticos torcedores.



A eliminação cruzeirense na Libertadores foi vergonhosa. Pela maneira que foi. Roger expulso ainda no primeiro tempo. O técnico Cuca dando cotovelada em adversário. Em 90 minutos, caiu a melhor campanha.



No Inter, também sobrou nervosismo. E até o ídolo, mas ultrapassado Paulo Roberto Falcão está sendo questionado. Restam os desprezados estaduais. Quem imaginaria que eles é que poderiam salvar os antes badalados Cruzeiro e Inter?





COLUNA MARCEL CAPRETZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário