Translate

sábado, 12 de março de 2016

Wilson, Edu Sales e Fernandes lançam Escola de Futebol: ‘Sonho realizado’

O sonho de três amigos, hoje sócios da WEF, um complexo esportivo em São José, Santa Catarina, enfim se tornou realidade. Depois de muitos planos, Wilson, Edu Sales e Fernandes tiraram do papel a ideia e lançaram a Escola de Futebol da WEF. Atendendo crianças e adolescentes de 5 a 15 anos, as primeiras turmas deram o pontapé inicial das atividades nesta semana.

Maior artilheiro da história do Figueirense, Fernandes conta que a ideia era sonho antigo do trio. E revela a satisfação por poder ensinar o que fez por muito tempo dentro de campo. “Sempre foi nosso objetivo poder ensinar, passar conhecimento, descobrir novos talentos. Eu, o Wilson e o Edu pensávamos nisso antes ainda de abrir a WEF. E ver que isso agora está acontecendo é muito gratificante. É um sonho realizado”, afirmou.

Fernandes e Edu Sales, aliás, não participaram apenas do planejamento. A ‘execução’ também é tarefa da dupla, que participa das aulas orientando os alunos. “Para nós é muito legal. Gostamos muito da repercussão que teve a abertura da Escola de Futebol aqui da WEF e também da procura. Já temos turmas de segunda e quarta e muito em breve abriremos mais dias. É fantástico ensinar crianças e adolescentes a jogar futebol”, contou Edu Sales, com passagens por equipes como Figueirense e Coritiba.

Ainda jogando profissionalmente e titular absoluto da meta do Coritiba, Wilson ainda não consegue participar de todas as aulas. Mas se engana quem pensa que o goleiro não está por dentro de tudo que acontece. “Nem digo que nos falamos todos os dias, pois nos falamos muitas vezes ao longo do dia. Montamos tudo da maneira que achamos ser a melhor e ver que o esforço e todo o projeto vêm dando certo é muito legal. Sempre que tenho folga vou para a WEF e me sinto orgulhoso pelo projeto e pelos sócios que tenho, amigos acima de tudo”, afirmou o arqueiro.


Por enquanto, para bater bola com grandes feras na Escola de Futebol da WEF, as crianças e adolescentes têm turmas disponíveis para segunda e quarta-feira, no período da manhã (9h-10h, 10h-11) e também à tarde (15h-16h, 16h-17). A WEF fica localizada na Rua Assis Brasil, 1699, na Ponta de Baixo, São José, Santa Catarina. Maiores informações pelo telefone (48)91915476 ou pela página da WEF no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário