Translate

domingo, 6 de março de 2016

Tricolor Tropeça em Casa

Tricolor perdeu sua terceira neste Campeonato Paulista.
Crédito: Globoesporte.com
São Paulo 1x3 São Bernardo
O jogo era para ser festa, já que o meia Paulo Henrique Ganso completava 200 jogos com a camisa tricolor, mas não foi exatamente o que ocorreu, mesmo antes da partida tendo a grande homenagem para o meia, que recebeu um quadro do presidente do clube.

O público no estádio do Pacaembu  era bom para um sábado a tarde, mas o São Paulo não se encontrava em campo, principalmente quando o árbitro deu o apito inicial, os visitantes por pouco não abriram o placar em duas oportunidades, mas lá estava o zagueiro Lugano que tratou de salvar. A resposta, veio em um pênalti, mas o atacante Calleri acabou chutando para fora. O gol veio aos 29º minutos da primeira etapa, em um belo chute de fora da área de Paulo Henrique Ganso, para a alegria dos torcedores.

Antes d ojogo, Ganso foi homenageado com a camisa de número 200.
Crédito: Globoesporte.com
Na segunda etapa, o inevitável ocorreu, o técnico Bauza não realizou boas alterações, e o São Bernardo aproveitou as falhas do tricolor paulista para empatar com gol de Tatá, dez minutos depois virou com Jean Carlos, e ainda nos acréscimos, marcou o terceiro gol com Bruno, decretando assim 3x1 para os visitantes.


O tricolor agora volta suas atenções para a Libertadores, com jogo nesta quinta-feira fora de casa contra o River Plate, caso o tricolor não vença, sua situação ficará complicada em seu grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário