Translate

domingo, 6 de março de 2016

Fácil, Fácil

Verdão conquista segunda vitória consecutiva.
Crédito: Globoesporte.com
Palmeiras 4x1 Capivariano

Após o sofrimento no meio de semana pela Taça Libertadores da América, o Palmeiras encarou neste domingo o Capivariano dentro de casa pelo Campeonato Paulista, e ao contrário do que ocorreu no meio de semana, a coisa foi diferente, e o verdão ganhou bem pelo placar de 4x1.

Diante de 21 mil torcedores,não demorou muito para o Palmeiras mesmo com algumas alterações na equipe abrir o placar. O primeiro gol veio com Allione, que graças ao passe de Cristaldo, dominou e empurrou para as redes, mas esqueceram de avisar os visitantes, que mesmo sendo considerada a pior equipe do campeonato pelo momento na tabela, empatou o jogo contando com grande falha da zaga palmeirense que deu espaço para Rodolfo empatar. O verdão ainda reagiu, e no final da primeira etapa conseguiu marcar o segundo gol com o zagueiro Thiago Martins.


Na segunda etapa o verdão dominou o jogo e marcou mais dois gols, garantindo assim a vitória pelo placar de 4x1 e deixando o técnico Marcelo Oliveira mais tranquilo no mercado. Os gols foram de Cristaldo de pênalti, e Alecsandro aproveitou o rebote do goleiro para marcar o quarto gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário