Translate

domingo, 27 de março de 2016

Até quando Palmeiras?

Água Santa goleia o Palmeiras, e joga o verdão em último lugar.
Crédito: Globoesporte.com 
Água Santa 4x1 Palmeiras

A crise continua no Palmeiras, desta vez a quarta derrota consecutiva com o treinador Cuca, e o pior, uma goleada sofrida pelo estreante no Campeonato Paulista Água Santa.

O verdão teve um final de semana complicado, já que no sábado, durante treinamento fechado, a torcida organizada do Palmeiras teria invadido o centro de treinamento e conversado com alguns jogadores pedindo explicações. A nota divulgada pela torcida organizada, diz que a conversa foi pacífica, já a nota da diretoria alviverde, diz que os atletas invadiram e atrapalharam o treino da equipe.

Com o clima ruim, o verdão foi a Presidente Prudente encarar os donos da casa Água Santa, que mandavam o jogo na cidade devido a uma pequena quantia que ganharam para mandar o jogo no local. Nos donos da casa a estreia era do treinador Márcio Bittencourt, mas parecia que o Palmeiras iria complicar, já que logo no primeiro minuto de jogo, acertou uma bola na trave com o volante Robinho, e depois perdeu uma boa oportunidade na cabeada de Edu Dracena. O Água Santa respondeu com gol aos 34º minutos de Gustavo, e o verdão não demorou muito para empatar, pois aos 43º minutos, Robinho empatou em cobrança de pênalti, porém, o empate não durou muito tempo, e aos 44º minutos, Everaldo, em falha de Lucas fez o segundo, Bruninho acertou a trave minutos depois, e aos 48º minutos, Bruninho marcou o terceiro gol, e ainda era apenas a primeira etapa.


Na segunda etapa, o verdão voltou com algumas alterações, entre elas a entrada de Régis e Zé Roberto, mas o placar de 3x1 parecia fazer o verdão se desanimar na partida, e a única grande oportunidade do verdão, veio em chute de Robinho, mas a zaga do Água Santa conseguiu e afastar e ainda jogou o verdão no fundo do poço com o gol contra de Roger Carvalho aos 22º minutos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário