Translate

domingo, 27 de março de 2016

Timão consegue vitória com gol salvador de Felipe

Timão vence com gol salvador no final.
Crédito: Globoesporte.com 
Corinthians 1x0 Ituano

O Corinthians enfrentou neste sábado o Ituano e saiu vencedor graças ao gol do zagueiro Felipe, convocado para a seleção devido a suspensão do zagueiro David Luiz.

Falando da partida, o timão estava empurrado pela torcida, que compareceu em grande número, cerca de 28 mil torcedores, totalizando agora mais de 2 milhões de pagantes desde a inauguração do estádio Itaquerão. Apesar da grande marca, faltava o Corinthians jogar bola, e a primeira chance do jogo foi do Ituano, em chute de Claudinho, o goleiro Cássio fez boa defesa, já o timão respondeu com  Giovanni Augusto em um chute na trave, e depois, por pouco o atacante Lucca não marcou.


Na segunda etapa, os visitantes novamente começaram criando uma bela oportunidade, e outra vez com Claudinho, mas o goleiro Cássio fez boa defesa. O Corinthians com maior movimentação, acertou a trave em mais oportunidades, a primeira com o atacante André, depois com Bruno Henrique, e no rebote Maycon acertou a trave, além de Alan Mineiro, que em belo chute colocado também parou no travessão. Quando parecia que o timão pararia na trave e nas defesas do goleiro Fábio, o Corinthians conseguiu o gol salvador aos 42º minutos de cabeça com o zagueiro Felipe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário