Translate

segunda-feira, 28 de março de 2016

Clássico Fica só no Empate

Tricolor consegue empate salvador com Kardec.
Crédito: Globoesporte.com
Santos 1x1 São Paulo

O São Paulo com esse empate, continua sem sorte em clássicos, ainda mais neste domingo, que empatou com o Santos fora de casa pelo placar de 1x1, mas o tricolor paulista, conseguiu o empate no finalzinho do jogo graças ao gol do atacante Alan Kardec.

Na primeira etapa, quem criou a primeira oportunidade foi o São Paulo, com o argentino Calleri, mas o peixe respondeu com o atacante Paulinho, desperdiçando um chute para fora, e depois em duas oportunidades com o atacante camaronês Joel, sendo a primeira defesa do goleiro Dênis, e a segunda, foi convertida em gol, mas o atacante estava impedido.

Na segunda etapa, o argentino Centurion foi substituído, e em seu lugar entrou Lucas Fernandes, mas quem comandou o jogo foi o Santos, com mais posse de bola e movimentação, o peixe assustou em cobrança de falta de Victor Ferraz, e depois marcou o gol com Joel aos 13º minutos. O São Paulo por pouco não empatou em chute de Daniel, mas o peixe estava melhor na partida, e desperdiçou grandes oportunidades com Rafael Longuine e o atacante Paulinho, com boas defesas do goleiro Denis. Já o São Paulo, conseguiu o gol de empate com Alan Kardec, aos 37 minutos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário