Translate

domingo, 20 de março de 2016

Timão Avassalador

Timão passa fácil pelo Linense.
Crédito: Globoesporte.com
Corinthians 4x0 Linense

O Corinthians conquistou um belo resultado neste sábado pelo Campeonato Paulista, diante do Linense, dentro de casa, e com mais de 31 mil torcedores, o timão impôs dificuldades ao adversário e com gols no inicio do jogo, garantiu a vitória tranquila contra a Linense.

Na primeira etapa, os visitantes começaram assustando logo com o vice artilheiro do campeonato William Pottker, mas o goleiro Cássio fez boa defesa. Os donos da casa responderam com gol aos 7º minutos de Romero, em passe do meia Danilo para abrir o placar, mas os visitantes sucumbiram com o gol tomado e o timão marcou o segundo aos 14º minutos com o zagueiro paraguaio Balbuena de cabeça, e por pouco não fez o terceiro com Alan Mineiro chutando para fora. O Linense respondeu com Guilherme Lazaroni e William Pottker, mas em ambos os lances, o goleiro Cássio fez boa defesa.

Na segunda etapa, mesmo com a bela vantagem no placar, o Corinthians voltou pressionando, primeiro com Romero, mas o goleiro adversário defendeu, depois com Edilson, marcando o terceiro gol aos 11º minutos. Com 3x0 no placar, quem pensava que os donos da casa iriam diminuir o ritmo se enganou, e aos 23º minutos, Romero marcou o quarto gol. O Linense ainda desperdiçou uma bela oportunidade com o atacante Pottker e o timão quase fez o quinto gol com Danilo.


O próximo jogo do Corinthians é contra o São Bernardo nesta quarta-feira, às 21h, e o Linense encara o Audax às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário