Translate

domingo, 13 de março de 2016

Nada como uma Vitória no Clássico

São Paulo 0x2 Palmeiras

Dudu e Robinho foram os nomes do jogo.
Crédito: Globoesporte.com 
O Palmeiras está sem técnico, mas neste domingo foi comandado pelo auxiliar técnico Alberto Valentim, porém, nesta segunda-feira o novo treinador, Cuca, deverá assinar o contrato até o final da temporada. No jogo deste domingo, apesar de ser no Pacaembu, o alviverde conseguiu a vitória com dificuldade na segunda etapa pelo placar de 2x0.

Na primeira etapa, o São Paulo veio com a equipe reserva, já que o treinador Bauza decidiu poupar para a partida desta quarta-feira pela Libertadores, contra o River Plate, em que o tricolor precisava muito vencer o jogo. Mas quem pensava que os reservas do São Paulo não iriam dar trabalho, se enganou isso porque o tricolor teve maior posse de bola na primeira etapa, e chegou a balançar a rede com gol de João Schimidt, mas estava impedido. Outro que balançou a rede também foi o meia Dudu do Palmeiras, mas o árbitro assinalou impedimento, porém, em ambos os dois lances o árbitro errou.

Na segunda etapa, o verdão realizou a primeira substituição, saiu o lateral Lucas para a entrada de João Pedro. Com a substituição o verdão melhorou no jogo, e abriu o placar em um belo passe de Alecsandro para Dudu, que chutou forte no ângulo do goleiro Dênis. O tricolor parecia ter sentido o golpe, e assustou o verdão em apenas um lance com o argentino Calleri, que havia entrado no lugar de Michel Bastos, mas o verdão ainda fechou a conta com gol um belo gol de Robinho em chute de fora da área, final 2x0 Palmeiras.


Mesmo com um público pequeno, cerca de 13 mil torcedores, a torcida do São Paulo quando foi sair do estádio, causou um pouco de confusão com a policia militar. Mas com os ânimos acalmados, os são-paulinos conseguiram sair do estádio, porém com a derrota peo placar de 2x0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário