Translate

domingo, 20 de março de 2016

Jogo Duro

São Paulo vacila, e deixa Ituano empatar.
Crédito: Globoesporte.com 
Ituano 1x1 São Paulo

O São Paulo precisava da vitória contra o Ituano fora de casa pelo Campeonato Paulista, já que não vence a cinco jogos e vem de um empate na Libertadores, deixando sua situação no grupo cada vez mais complicada.

O jogo foi duro, mas não duro na questão de marcação, mas sim de ruim, completamente fraco por ambas as equipes, com um primeiro tempo de poucas chances de gol, apenas com uma do Ituano, em uma falha da zaga tricolor, os donos da casa acabaram acertando a trave, e o tricolor paulista criou duas oportunidades, a primeira com Daniel, e a segunda em chute de fora da área de Paulo Henrique Ganso, mas o goleiro do Ituano fez boa defesa.


Na segunda etapa, tivemos um pouco mais de movimentação, o São Paulo abriu o placar com Paulo Henrique Ganso aos 16º minutos. Com o gol, o tricolor ainda quase fez o segundo, com Ganso novamente, que chutou na trave, mas o lance fez falta, isso porque o São Paulo perdeu Thiago Mendes expulso, e depois os dono da casa empataram o jogo com gol de Leonardo luiz aos 43º minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário