Translate

domingo, 6 de março de 2016

Timão Tropeça

Peixe vence clásico e acaba com a invencibilidade do timão.
Crédito: Globoesporte.com
Santos 2x0 Corinthians

O técnico Tite decidiu poupar a equipe para este clássico, com seis titulares de fora da partida, o Corinthians foi para o clássico com a maior parte da equipe reserva, e acabou neste domingo, conhecendo sua primeira derrota neste Campeonato Paulista.

Falando da partida,  o timão começou apagado, bom para o ataque rápido do Santos, que logo aos 8º minutos, aproveitou o cochilo da defesa corintiana e a falha do goleiro Cássio, para abrir o placar com o atacante Ricardo Oliveira. O timão ainda tentou ameaçar com pequenas oportunidades do paraguaio Romero, mas não surtiu efeito.

Na segunda etapa o jogo ficou mais fraco, o Corinthians não tinha poder de reação, e o Santos pouco atacava. O timão ainda criou uma oportunidade com Danilo, mas a chance acabou indo para fora, o que não ocorreu com o peixe, que aos 38º minutos, marcou um belo gol com o atacante Ricardo Oliveira.


O Corinthians agora viaja nesta terça-feira, em voo marcado para às 7h30 da manhã, e nesta quarta-feira encara o Cerro Porteño do Paraguai pela Libertadores da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário