Translate

terça-feira, 1 de abril de 2014

Panini na Copa do Mundo

Capa do álbum da Copa do Mundo Brasil 2014
Crédito da Foto: Site Estadão
Mais uma vez a Panini estará com força na Copa do Mundo, e não podia estar de fora dessa, já que ocorre no Brasil, o país onde mais se comercializa álbuns, e da Copa do Mundo não é diferente, estamos na frente também e os Alemães são segundo lugar, pelo menos isso ocorreu na última Copa.
O álbum da Copa foi lançado nesta segunda-feira no Museu do Futebol, mas só irá as bancas neste domingo, dia 06/04, onde quem comprar o Jornal Estado de São Paulo ganhará o álbum como cortesia do editor, já o álbum separado nas bancas começa sua venda na terça-feira, dia 08,e lembrando que a venda dos famosos pacotinhos de figurinhas começa nesta sexta-feira, dia 04 de Abril, vale a pena conferir e colecionar.
Sobre o álbum, serão ao todo 640 cromos, houve como todos esperavam um aumento nos preços, o pacote de figurinhas será 1 real e virá com 5 cromos, já o álbum será 5,90, e quem quiser comprar uma versão de luxo, custará 24,90, onde terá a capa dura.
Na Seleção Brasileira entre as figurinhas mais uma vez ficou um destaque ruim, onde desde a Copa do Mundo de 1994 a Panini vem errando nas edições do Brasil, e desta vez não foi diferente, os prováveis erros são Hernanes e Robinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário